1.36K  03/11/2015 15h51

Sou uma pessoa do tipo que curte sair muito e detesto ficar em casa mesmo que seja um Domingo chuvoso e frio , saio até nessas situações . Bom , vocês conseguem ficar em casa de boa ? (so vc e seus pais, no caso sua mae arrumando umas coisas e seu pai tbm ou seja vc esta so, sem conversar , so no notebook & TV) gente eu nao consigo ficar assim , alguem me ajuda ? hoje é feriado nao tem nada na cidade e moro bem longe de todos , e tenho certeza q minha mae vai falar p krl se eu avisar q estou saindo , pq literalmente sexta até domingo eu nao paro em casa , chego tomo banho e saio ou entao durmo na casa de amigos , porem dia de semana sossego pelo fato de ter aula . Então, alguém ja passou ou passa por isso? Podem me ajudar ? meu cerebro fica ligadão querendo diversao o tempo todo .

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/11/2015 19h43
Eu passo a maior parte do tempo só, mesmo que rodeado de pessoas. 95% dos meus amigos/amigas namoram, e ficam juntos dos seus parceiros a maior parte do tempo, ou seja, demora a se juntarem só os amigos/amigas. Eu não gosto muito de sair com família, acho que mais do mesmo enjoa. Então, se eu pudesse escolher, optaria por meus amigos ficarem vindo aqui pra casa sempre, ou eu ir pra deles.
03/11/2015 01h20
Sou anti-social, então isso já fala muito da minha personalidade. Fico muito sozinho e gosto de ficar sozinho. É claro que é legal ficar com a família e com os amigos, mas se fico muito tempo com eles, ou fora de casa, já sinto falto de ficar sozinho.
anônimo
03/11/2015 09h16
Ficar em casa sempre foi pra mim um prazer.
Quando saio do trabalho fico doido pra chegar no meu lar.
Até gosto de sair mas se eu puder escolher entre uma coisa e outra,minha casa ganha.
elas respondem
02/11/2015 20h45
Amo ficar em casa, não troco por nenhuma balada. Amo meu quarto escuro, minha cama, o silêncio. Amo está com meus amigos, são minhas melhores companhias, saio muito com eles, mas raramente viro a noite fora. Eu não suporto balada, tumulto, barulho, etc
02/11/2015 18h33
Cada pessoa é de um jeito, eu pessoalmente sou bem tranquila e fico em casa de boa, sozinha. Mas, quando era mais nova gostava muito de sair, então acho que pode ter haver com maturidade, pois chega uma idade que a gente não tem o mesmo pique e quer mesmo sossegar.
Mas, tem refletir qual o motivo de vc não querer ficar em casa... tipo:
1- Pode ser ansiedade. Não é normal ficar tão inquieta assim. O nosso cérebro precisa de sossego, tempo pra colocar os pensamentos no lugar. Dependendo do grau de ansiedade, pode ser uma doença que precisa de tratamento.
2- Pode ser insegurança, desconforto ou medo de ficar sozinha.
3- E você pode não ter encontrado um hobby interessante dentro de casa. Tente variar sua rotina em casa: malhe, ligue o som e dance, leia um livro, ligue para uma amiga e coloque o papo em dia, peça uma pizza, procure por sites interessantes na internet, etc...
Juh
02/11/2015 21h32
Amo ficar em casa, amo estar no calmo. Estar em minha cama, pegar os fones e simplesmente fechar os olhos.
Tambem amo sair, claro. Adoro estar com meus amigos, fazer palhaçadas, rir e esquecer o tempo.
Não sou de sair tdo final de semana, é mto raro na vdd, é tipo saio um e fico 5 em casa kkkkkkkk
Enfim, se é oq vc gosta, beleza, mas relaxe tbm. Vc pode descobrir que a calma faz maos bem do q imaginava ;p
03/11/2015 15h51
Eu prefiro ficar só em casa lendo ,quando canso vou pras redes sociais ,não sinto falta de amigos .gosto do meu mundinho particular.