Eu faço trabalhos voluntários em quem teve câncer de mama. Realizo micropigmentação na areola, é como se criasse uma nova areola onde foi mastectomizado.
Me sinto realizada quando faço isso.
Ainda pretendo ter um dinheiro e apadrinhar alguma criança ou não sei, participar de ONGs que ajudam famílias mais necessitadas
Já faço um pouco disso...Mas, dedicar a vida à causas humanitárias, precisaria que eu me desprendesse de mtas coisas, materiais e afetivas do meu convívio certamente (no meu caso). Portanto n ainda, mas faço o que eu posso, do jeito que me permitem ajudar.
Ultimamente tem me dado muita vontade em fazer algo pra ajudar. Penso em entrar em algum projeto social onde possa ensinar cursos básicos, curso de informática por exemplo; Ao invés de dar o peixe queria ajudar a pescar.
Para se dedicar a uma causa é importante já ter onde morar, o que comer e os recursos para viagens e participação em eventos da causa.
Se misturar a busca de recursos para os ativistas com o discurso em prol da causa, estraga tudo e os ativistas serão vistos como desorganizados que não tem dinheiro pra se manter e tem q pedir.