Me ajudem ai . To pensando em fazer uma festinha daqui 2semanas , qual a melhor opção , cobrar pela entrada (e ter bebida liberada) ou cada um leva 1 bebida? O ponto negativo que essa opção "cada um leva" sempre tem um que nao trás nada e a opção cobrar pela entrada provavelmente eu sairia no prejuizo pq neguin acha que cachaça é agua . Será que se eu deixar o som rufando até as 02 da manha da problema p mim com vizinhos? Me deem opções , ideias e opinioes.

elas perguntam
1 5
eles respondem
02/11/2015 18h02
dou minha opinião só se me convidar..
elas respondem
anônima
02/11/2015 17h05
cobre pela entrada o que seria a média do preço da bebida e compre a bebida vc mesmo.
Open Bar....satisfação garantida!
Tente colocar em um horário legal ou fale com os vizinhos antes, faça acordos!
Se ta com medo de sair no prejuízo, ofereça vantagens mesmo cobrando, vc cobra a entrada e a bebida e a partir da 2 bebida a 3 é grátis...algo do tipo.....tenho um diferencial, algo que chame atenção.
Qualquer coisa...podemos discutir idéias...;)
anônima
02/11/2015 17h06
Sua mãe sabe disso?
02/11/2015 17h15
Posso ir? Llkkkkkkk
02/11/2015 17h11
Faça tipo uma resenha, cada um leva bebida e você fornece o espaço e as comidas
anônima
02/11/2015 18h35
Se vc fosse minha vizinha teria problemas com o som alto tarde da noite sim.