Há cerca de 1 mês falei a um amigo sobre meu interesse no tal garoto e ele disse: "Que? Ele tem namorada vey". Mas aí eu notava ele me olhar e meu coração dizia: olhe de volta. Quem garante q ele namora?!
Daí hj descobri o nome dele todo e fui procurar instagram ou facebook para vir se tinha "namorando" ou fotos com a menina..e, tendo a prova de q preciso, acabar com essa situação.
As únicas informações q consegui foram: adora futebol e "interesse:homens"-é oq tem no Facebook dele.

Acho q, se for vero..amanhã tiro isso a limpo, é menos doloroso saber q ele é gay doq q ele namora...enfim..de qualquer modo n teria chances.
Se ele é gay, então pq ele me olha?
Ps: não fico dando na cara interesse. Mas confesso q retribuo os olhares

elas perguntam
0 3
elas respondem
25/07/2018 22h06
Descobrir que é gay é pior,pq aí eu nunca vou ter chances.
25/07/2018 22h13
Que ele é gay é pior.
25/07/2018 22h15
Vai chegar perguntando se ele é gay assim?