Eu percebo que uma amiga minha de 3 anos atrás, começou a conversar via facebook, é nao consigo rolar a conversar, que tipo de assunto vcs me recomendar? Eu percebo que ela sente alugo por mim O que eu faço?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/07/2018 01h04
Se vcs não se falam há 3 anos é mais fácil desenrolar um assunto do que se vcs se falassem todos os dias.
anônima
26/07/2018 03h15
Qualquer um que vc goste uai, não somos bichos não.
eles respondem
25/07/2018 23h17
Se desenrola, sla kkkk
Seja observador, atente-se a detalhes nas falas dela, pergunta coisas da vida dela, manda uns memes (kkkk), tente não ser clichê perguntando coisas que vc ja sabe a resposta, etc. Aproveita que por texto é muito mais fácil que falando.