Saí com ele uma e gostei, mas ele esfriou e eu entendi o desinteresse :/ mas me dói apesar de ser tão pouco tempo

elas perguntam
6 8
eles respondem
25/07/2018 23h15
Quem parece que perdeu foi você hein.
anônimo
26/07/2018 09h58
Vc não precisa demonstrar nada.
anônimo
26/07/2018 07h05
Perdeu como se ficou uma vez? Ele vai é meter a rola em tu e depois dá um pé na bunda.
26/07/2018 07h12
Bom, se ele esfriou, e vc ta no sentimento, foi vc quem perdeu......porém se ele ta atras agora e vc n quer mais....vc terá q o excluir sim.
anônimo
26/07/2018 12h21
Só de não dar bola para ele, sendo direta e reta nas conversas, o cara vai se tocando. Se ele continuar falando, ignore-o.
anônimo
26/07/2018 12h27
E para que demonstrar algo?... Seja feliz, fique tranquila, as vezes uma pessoa não vem para nossa vida, pq simplesmente não era o melhor para nós. Vc não precisa demonstrar nada, vc precisa esquecer ele e seguir sua vida. é dificil, entendo muito bem... Mas vc precisa esquecer ele, e viver sua vida pro melhor. Futuramente ele vai lembrar de vc e vai vê vc numa boa!... Seja feliz, vc merece coisa melhor.
elas respondem
26/07/2018 06h52
Não se dar ao trabalho de mostrar seja o que for, ignorar, ser indiferente.
Bom, mas parece que vc não é indiferente, então resta mesmo apenas aparentar
essa indiferença. Não mude nada por um tempo, não exclua, apenas desligue as
notificações de atividade dele. Fique impassível.
Plot twist: acho tolo precisar mostrar que saiu por cima se o custo for alto demais,
se te faz sofrer; se vc irá ficar stalkeando o ex, exclui, poxa. Exclui, bloqueia, elimina.
O maior problema está em querer mostrar algo, especialmente se esse algo for inexistente.
anônima
25/07/2018 23h14
Se achar que o melhor é excluir então exclua. .mas se não quiser excluir então poste uma foto com um cara mais bonito que ele com uma frase suspeita, mas não poste indiretas ta .
anônima
26/07/2018 03h13
Aiai... eu já fui assim hein, quando a gente quer mostrar muito isso é pq ainda goooosta
anônima
26/07/2018 09h36
Besteira!! Vá viver sua vida, menina! VC deve ser linda e merecedora de boys maravilhosos..
anônima
26/07/2018 10h32
Toca a sua vida, é a melhor forma de mostrar pra você mesma o que ele perdeu.
26/07/2018 10h51
Não precisa mostrar,ele vai perceber.
anônima
26/07/2018 10h59
Não faça nada
26/07/2018 12h28
Se vai te fazer bem exclua sim querida, pensa em ti agora; nem da bola para o que ele vai pensar.