Minha irmã tem 6 anos, tem o cabelo todo cacheado mas vive falando que odeia o cachos do cabelos dela pelo trabalho de pentear, o excesso de creme, porque fica com aspecto de ser curto, caspa...
Ela sempre me pediu para alisar o cabelo dela, minha mãe autorizou mas não sei se eu deveria fazer isso ela sendo uma criança ainda.

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
25/07/2018 23h25
Faça sim, se ela for se sentir melhor assim, de esse gostinho de felicidade à ela... Só não vá queimar a orelha dela hein ! Kkk.
anônimo
26/07/2018 07h04
Faça como ela quiser. Enquanto criança ela só quer praticidade.
Depois, adulta...ela vê como fica melhor.
elas respondem
25/07/2018 23h23
Ela é muito bebezona pra fazer chapinha, não deixa. Estimula ela a gostar de cachos.
25/07/2018 23h29
Olha, acho que você até pode fazer chapinha nela, mas acredito que ela deva ter cabelo pra caralho e vai ficar um liso "cheio".
Acho que seria legal pra ela ver o cabelo natural vai ficar melhor. Mostre algumas meninas com cabelo cacheado na internet e veja algum outro método de deixar o cabelo dela bonito sem colocar muito creme e pergunte se tem alguém que fala mal do cabelo, as vezes ela pode tar passando por alguma zoação.
anônima
26/07/2018 00h17
anônima
26/07/2018 03h25
Não, estimula ela a gostar do jeitinho que ela é, é tão bonitoooo
25/07/2018 23h30
Faz uma vez nela,ela vai ver como é chato fazer chapinha e não vai querer mais rs
anônima
25/07/2018 23h38
Ela é muito novinha pra alisar e é nessa fase que as meninas começam a odiar o próprio cabelo, mostre que o cabelo dela é lindo.
A incentive a gostar dos cachos, mostre vídeos e fotos de outras meninas com os cabelos encaracolados.
Procure no YouTube maneiras de finalizar os cabelos, não é necessário muito creme e nem requer muito trabalho.
25/07/2018 23h26
Sim. É só chapinha... Quando lavar vai sair, então n tem problema
25/07/2018 23h30
Alise..pr ela ver o trabalho que dá...alise desestimulando ela..incentivado a deixar cacheado
anônima
26/07/2018 03h53
Faz a chapinha nela, só não queime a orelha dela, deixe ela experimentar a experiencia por ela mesma e avaliar se acha que vale a pena ou não o trabalho que dá fazer chapa no cabelo.

ela pode acabar é ficando mais insistente ainda para saber como é se vc disser que não
anônima
26/07/2018 06h54
Aiii eu acho ela muito criança pra passar química no cabelo dela, já vai estragar o cabelo da menina logo cedo. Acho que você deveria aproveitar essa vibe dos cachos que tá super em alta agora, e tentar convence-la do quanto o cabelo dela é bonito. Mostra essas blogueiras cacheadas que tem no Instagran, o ideal é vocês ensinarem a ela se aceitar e a ter amor próprio desde pequena.