Lembro de quase todas pessoas que interagi des da infancia lembro ate detalhes tipo vi uma pessoa ano passado e falei nome idade aperto de mao um tempo depois a vi novamente ela nem lembrava de mim depois add no face e falei dessas 2 vezes ela n lembrou tb fazia um bom tempo mas lembro de todos detalhes as vezes pergunto pra amigos eles nem lembram porq isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/07/2018 23h29
Parabéns, pq eu não cconsigo me lembrar de nada.
Sinto inveja de você!
anônima
25/07/2018 23h32
Bate aqui, irmão! Também sofro desse problema, lembro até o nome da pessoa que brigou comigo na creche.
anônima
25/07/2018 23h35
Eu também consigo lembrar de tudo que aconteceu anos atrás.
Por isso sou muito rancorosa.
25/07/2018 23h49
O ruim de ser assim,é que só você guarda aquela lembrança, aquela sensação,e a outra pessoa "andando e obrando",sou assim,mas desencanei,não espero que se lembrem,sou boa pra contar causos do passado,mas só em alguns momentos,o melhor é tentar ficar no presente.
eles respondem
anônimo
25/07/2018 23h36
Até uma certa idade eu também me recordava dos detalhes das interações que tinha. Mas conforme minha rotina foi ficando mais complexa, essa capacidade foi diminuindo. Ainda tenho uma ótima memória, mas creio que minha atenção aos detalhes já não é mais a mesma, agora filtro bem as coisas que devo recordar.
25/07/2018 23h36
Eu não, ainda bem que não lembro, minha infância foi uma merda.
25/07/2018 23h47
Eu lembro de uma vez que eu estava no berço e eu comecei a chorar por causa do mosqueteiro, eu devia ter uns 2 anos eu acho. Minha mãe não acredita cara..
25/07/2018 23h51
Os q esqueceu vc não lembra.