as pessoas hj preferem mais conversar no chat do q pessoalmente. eu ja prefiro conversar mais pessoalmente. se for pr chamar pr sair, é pessoalmente também.... eu n tenho paciencia pr ficar conversando em chat... eu sou jovem, gosto d tecnologia mas e raro eu conversar com alguém no chat, e quando acontece, é só por alguns minutinhos. Pr mim n da... e parece q mtas garotas acham isso estranho....

eles perguntam
3 3
elas respondem
Juh
02/11/2015 21h38
Conversar pessoalmente>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>conversar pela internet
É otimo olhar nos olhos da pessoa, vervas reaçoes dela, pode tocar
Enfim, a conversa online é otimo, mas nunca ira se comparar a uma conversa olho no olho.
anônima
02/11/2015 21h33
Depende... por exemplo, eu não curto namorar todo santo dia. Então, um papo online ajuda manter o contato.
Enfim, gosto das duas coisas, conversa virtual ou pessoalmente.
02/11/2015 21h29
Sim conversar pessoalmente é muito melhor , fora que vc entende realmente o que a pessoa esta falando . Por chat muitas das vezes a gente interpreta mal.
eles respondem
anônimo
25/02/2016 15h17
Só você
Antigão
Lista de presença
O social
Diferentão
Limited Edition
Dama do jogo de xadrez
Participativo
O senhor frequentador
anônimo
02/11/2015 20h52
uau
anônimo
02/11/2015 20h52
eu prefiro conversar pessoalmente ⌐■-■