Hehe Gente poucas vezes se ver falar de mulher Pedófila! Pois eh ni caso dos homens de mente fraca eh muito fácil criticalos e condenamos
Dizendo " Seu pedófilo merece Morrer!
Bom agora vamos Recapitular quantas crianças tem uma boa educação no Brasil? Bom ah quem diga que são muitas porem no Nordeste encontrei um Ritimo de convívio distante do comum
Onde crianças de 11/12/13/14/15 casam,namoram e tem filhos.

Porém bos interiores do Norte de todo nordeste eh muito comum meninas muito nova te provocar com roupas curtas piscadinhas e etc.

Precisa ser mente forte! Maduro e muito caráter para fugir delas estão por toda parte onde nao existe a lei contraria ( uma jovem de 12 anos foi acusada de subornar um senhor de 40 anos.

E sim a de um senhor de 40 subornando a menina de 12.

E no final de quem eh a culpa?
Hum o homem por ser maus velho deveria se recusar... Bom a uma eh fácil e a varias?

Bom e a Lei Maria do Penho vai ser Decretada quando?

Gente a Lei do Brasil quem faz eh o povo

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/07/2018 00h07
Eu não vou perder meu tempo lendo isso.
26/07/2018 00h02
Desculpa...Mas n dá pr ler tudo
E já vi vários casos (sobre a pergunta no título)
Mas sei que é incomum.
26/07/2018 00h06
Já vi no Facebook, um rapaz virgem de São Paulo foi estuprado por uma mulher. E claro, li os comentários das pessoas e estavam zombando e chacoteando, dizendo que a mulher fez um favor a ele, etc etc.
eles respondem
26/07/2018 00h17
Já teve caso de mãe fotografando a própria filha pra enviar pra outros pedófilos.

Pedofilia é algo muito tenso porque na maioria das vezes os abusos são bem próximos e não e falado tanto dessa parte feminina.

Ontem mesmo, amigos compartilharam no Whatsapp um vídeo onde a mulher fica rebolando e um menino com uns 10 anos está de pau duro...todos rindo da situação...

Seres humanos...
anônimo
26/07/2018 00h30
Pensei que fosse um fake, mas pelo jeito de escrever é o próprio, hehehe.
Caro companheiro do ABC,
Alguns casos de mulheres pedófilas acontecem no noticiário mas é raro. Lembro do caso de uma professora com um menino de 13 anos.
Este assunto é muito delicado.
Já fui no Nordeste e meninas de 14 a 16 anos se ofereceram pra mim em troca de dinheiro. Algumas com cara de crianças, outras não. Ainda bem que não estava necessitado na época.
Mas eu tenho obrigação de pedir a identidade para uma moça durante a paquera?
Com 25 anos quase namorei uma menina de 12, ela mentiu a idade pra mim. Por sorte perguntei a idade pra irmã dela e levei um susto quando soube.