É muito arriscado para qualquer ser humano andar na garupa de uma moto.
anônima
26/07/2018 03h12
Claro, imagina se cai, fora o desconforto.
anônima
26/07/2018 06h30
Melhor não cara, se acontecer da moto virar fudeu.
26/07/2018 00h52
Depende do condicionamento físico dessa mulher antes de engravidar. Se ela for sedentária ela não vai conseguir sustentar o peso da barriga bem aos 7 meses, com isso ela terá dificuldades até para subir na moto. Além disso, o tamanho da barriga é algo importante a se observar, tem mulher que não faz tanta barriga, se estiver grande demais, vai ser difícil até dela conseguir erguer a perna para subir na garupa.
anônima
26/07/2018 00h40
sim é melhor ela andar de uber
eles respondem
26/07/2018 00h55
Evite. O catarrentinho tá prestes a nascer. Pra q expô-lo a qualquer risco desnecessário.
Chama o uber
anônimo
26/07/2018 05h44
Qualquer um que esteja em uma moto, está se arriscando.
Grávida então chega a ser insanidade andar de moto