Minha namorada queria ficar na dela mas passamos o dia separadas e eu adoraria conversar mas ela não.
Puxei vários assuntos até ficar puta e começar a questionar pq ela não queria conversar,ela só disse boa noite e desligou na minha cara.
Depois mandou msg dizendo que não iria ficar em ligação brigando e disse que amanhã a gente se fala.
Eu só queria saber dizer algo que ela n usasse contra mim pra ela sentir culpa sobre isso pq eu não quero responder mais nada e por ela e o orgulho dela,ficariamos dias assim portanto,alguem sabe algo pra fazer ela sentir culpa disso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/07/2018 00h57
Respeite a individualidade dela. Ela não quer conversar? Pergunte se está tudo bem e tchau, esteja lá pro que ela precisar.

Esqueça esses joguinhos e alfinetadas, mande a real se ela te incomodar.
anônimo
26/07/2018 01h02
Termina com ela, você vai ver o orgulho dela sumir rapidinho. Tem gente que só valoriza quando perde .
26/07/2018 09h35
Vai brincar com as amigas enquanto ela fica nessa
elas respondem
anônima
26/07/2018 09h34
Vocês brigaram? Você está desrespeitando a privacidade dela. Se ela não quer conversar com você, dê um tempo, pare de ser chata e insistente. Espera ela se acalmar, alguma coisa séria você disse né? Então aguarda e desgruda um pouco.
26/07/2018 09h29
Ignora que ela vai sentir
26/07/2018 09h42
deixa pra lá