Sou amiga de um cara a algum tempo...mas antes ele não comentava absolutamente nada do que eu postava; até mesmo as minhas fotos mais bem caprichadas e tiradas. Agora ele curte e comenta quase tudo...pode ser interesse ou to viajando na maionese?

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/07/2018 00h59
Sim, é interesse. A não ser que vcs sejam muito amigos.
anônimo
26/07/2018 00h59
Depende, eu por exemplo tenho vergonha de chamar ou incomodar, dou indireta curtindo fotos no Instagram ( Não tenho facebook.) Kkkk. Sempre curto as antigas para ver que estou interessado e olhei todo o perfil dela.
anônimo
26/07/2018 06h33
Quando curte quase tudo rola interesse sim!
anônimo
26/07/2018 09h26
Claro que é interesse... E pior que ele deixa demonstrar isso numa boa... Mas também é bom que vc fica sabendo. Mas é interesse sim!... Ninguém passa a comentar e curtir seu perfil de uma hora para outra sem interesse algum... Com certeza, ele já olha seu perfil há algum tempinho e pensa em você. =)
elas respondem
anônima
26/07/2018 02h05
Depende. Meus amigos comentam e eu n vejo como interesse.