Em especial para as mulheres (já que na maioria das vezes somos nós, homens, que nos metemos nessa situação) quais atitudes dele fariam vcs verem o cara com outros olhos, e assim tentar uma mudança de cenário?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/07/2018 01h01
O único jeito é falando o que você sente por ela, se não vai ser o eterno maninho dela kkk
eles respondem
26/07/2018 00h59
Mande a real que não quer ser amiguinho e caia fora.
anônimo
26/07/2018 01h03
Finge de gay que vc consegue pelo menos ver ela sem roupa
26/07/2018 01h17
É praticamente impossível. A sua inaptidão como macho fica gravada para sempre no cérebro dela. Só se ela perder a memória ou se sua atratividade aumentar mais de 500%, o que é muito difícil acontecer. Na prática, esqueça ela e invista em outra.
26/07/2018 07h59
Esquece ela e foca em pegar outras, deixa ela de molho lá e começa a fazer teu nome (se for amizade verdadeira não faça isso). Quando ela perceber que você tá na ativa e se dando bem, vai criar interesse em experimentar, o importante é você se distanciar dela, seres humanos querem aquilo que não podem ter. Ficar no ombro dela pagando de amiguinho e esperando migalha quase nunca da certo.
26/07/2018 08h48
Diz para ela q vc a vê além de uma simples amiga, se não de certo, pelo menos vc tentou. Próximaaaa