bg1
280  26/07/2018 02h25

Eu faria:
Trabalhos forçados aos assaltantes
Morte aos corruptos em público
Reduzir os preços absurdos
Acabaria com todos os partidos e exercia apenas um
Férias temporária aos pais com bebês recém nascidos
Etc.....

eles perguntam
0 8
eles respondem
26/07/2018 01h01
Com certeza passaria pelo Congresso.
26/07/2018 01h03
Acabar com todos os partidos. Mas q original! Se chegasse 130 anos antes, ia fazer sucesso
26/07/2018 01h03
Massa! Vou votar em você para presidente da ABDI.
C é show cara, um verdadeiro gênio...
26/07/2018 01h06
Só se tu fosse um ditador, caso contrário tu precisaria do apoio de um congresso e pedir a benção para a constituição.
Eu investiria massivamente em educação na esperança que em 20 anos (sim, leva uns 20 anos) se colhesse bons frutos.
26/07/2018 01h15
Desenvolveria melhor tudo que atende à população e não a empresários somente.
Aumentaria os recursos na educação e saúde pra diminuir o máximo na segurança a longo prazo. Valorização da base educacional, segurança e saúde...enfim.
Buscar mudar o modelo de política. Diminuir salários exorbitantes...e vai
26/07/2018 01h23
Privatizaria todas as estatais, terceirizaria a saúde e educação, cortaria todos os cargos públicos inúteis ou redundantes. Com o dinheiro economizado investiria em melhoria da justiça e polícia, o restante seria corte de impostos (zeraria o IPI e o CIDE, reduziria o ICMS).
26/07/2018 01h28
"Acabar com todos os partidos e exercer apenas um"

Bem democrático.
26/07/2018 02h25
Com esses parlamentares "maravilhosos" que a gente tem? Tô fora! Seria só frustração. Só sendo rei mesmo.