Pouco tempo atrás ficava com uma mulher, e quando estávamos nos encontrando pela 3° vez ela perguntou se eu votaria em "tal candidato", eu disse que não pois não seguia a minha ideologia, ela parou de ficar comigo somente por causa que não votaria neste "tal candidato". Alguém já parou de ficar com vocês por questões parecidas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/07/2018 02h17
Eu não ligava pra isso, achava que não tinha relevância , que o importante é apenas gostar das pessoas...mas como para os outros tinha sim, relevância, confesso que agora pra mim tem em certo ponto...ex: não vou namorar e ter algo sério com um cara esquerdista e pró aborto (Y)
ou casar com um conservador radical!
eles respondem
anônimo
26/07/2018 06h58
Vc pelo menos comeu?
26/07/2018 07h44
Nunca, mas sempre dá aquela desanimada quando a divergência de opiniões é muito grande. Pra relacionamento sério as pessoas levam em consideração eu acho.
26/07/2018 02h07
Parar de ficar até que não.

Algumas pessoas já criaram certa hostilidade comigo quando eu disse em quem eu votaria. Atualmente evito falar sobre política com indivíduos sem maturidade para aceitar opiniões divergentes.