Homens, vários de vocês dizem que as mulheres tb devem tomar iniciativa. Ok Mas tb tem aquela historia que se demonstrar mt interesse vocês perdem o interesse, que gostam do que é difícil.
Como saber o limite entre uma coisa e outra?
Obrigada

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/11/2015 21h13
Iniciem a conversa de maneira amistosa sem atacar diretamente.
anônimo
03/11/2015 08h38
Acho que não tem nada a ver se a mulher demonstrar interesse. Nesse caso, o cara não deve valer nada ou ser imaturo.
03/11/2015 19h00
Não vejo. Problemas, mais a mulher não devem ter atitudes vulgares se viatir igual uma piri pra chamar atenção.....
Minha umilde opinião
RRR
03/11/2015 19h05
Acho q tomar a iniciativa a mulher nao precisa chegar pedindo pra ficar ou sair com o cara. Mas sim ela demonstrar q quer sempre conversar, se mostrar interessada na vida do cara, ser simpatica e se mostrar atenciosa, já é uma grande iniciativa
elas respondem
03/11/2015 18h30
Acho que é so vc nao se jogar nele. Entende, nao abusar da frase "vem que eu to facinho". Mostre interesse desinteressadamente.