Eu nunca fui muito "garotinha" na hora de me vestir, corte de cabelo, etc. Sou quase sempre confundida com menino, meu nome ainda ajuda kkk Mas me curto assim.
A maquiagem que eu uso em mim é mínima, entretanto, sempre curti maquiagens artísticas, e comecei a praticar como um hobby,hoje faço para amigos e família sempre quando tem festas. E agora estou começando a trabalhar com maquiagem social, e as primeiras pessoas que eu maquiei, estranharam muito, inclusive duvidaram da minha capacidade.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/07/2018 03h35
Colocaria mais fé viu ? Estilo diferente assim atraí bastante então caso eu fosse mulher apostaria em você kk.
anônimo
26/07/2018 06h56
Dá uma olhada em como são maquiadores famosos...
E seja sempre vc. Não mude se não for pra te fazer bem.
elas respondem
anônima
26/07/2018 03h46
Porque não cria um portfólio com os resultados das suas makes e expõe para mostrar o seu trabalho?
Orf
26/07/2018 04h20
Eu acharia mega legal!!!!
anônima
26/07/2018 06h35
Claro que não, o estilo boyish é super cool e descolado, super combina com a sua profissão. A Vanessa Rozan, é uma super maquiadora e o estilo dela é nessa mesma pegada que o seu.