Alguém pode me explicar pq as coisas não são fáceis iguais os filmes?
Do tipo... Quero vc
Vc namora, casa e morre ao lado de quem vc escolheu
Sem traição só amor e paz.
A realidade machuca as vezes.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
26/07/2018 06h55
Quer viver iludida né. Continue aí nos contos de fada.
anônimo
26/07/2018 08h50
Isso é conto de fadas, conto de Hollywood. Aquilo ali é mesmo para iludir o pessoal, nem a maioria dos famosos conseguem ser assim.
26/07/2018 20h45
Porque os filmes são mais profundos, buscam a razão de um sentimento. Já a grande maioria das pessoas (na vida real) prefere viver à superficialidade e futilidade do momento.
anônimo
26/07/2018 10h22
Nos filmes tbm há desavenças mas no final sempre são superadas, diferente da vida real.
O que desmotiva ter um amor na vida real é traição, brigas e discussões temos até com amigos e família, mas a traição é algo desanimador.
26/07/2018 09h33
Porque filmes são fantasia.
26/07/2018 08h53
Os filmes foram feitos para darem certo, a vida é totalmente ao contrário, desde Adão e Eva !
anônimo
26/07/2018 07h39
Pq a vida é uma merda mesmoo...
26/07/2018 07h00
Porque o filme foi idealizado por alguém, a vida real e a sua idealização.
anônimo
26/07/2018 05h42
Depende de qual filme vc usa como comparativo.
Importante é não se desestabilizar nesse nosso mundo imperfeito. Procure manter o equilíbrio independente do que esteja acontecendo na sua vida.
26/07/2018 07h38
Nunca viu um casal de velhos casados? Se procurar você acha mas só amor e paz é impossível mesmo. Um casal pra chegar a terceira idade juntos sempre tem que superar diversas discussões e problemas na vida, paz e amor só no final.
anônimo
26/07/2018 09h59
Os homens normalmente buscam primeiro o sexo, depois o afeto, a mulher é o contrário, e durante essas buscas há desencontros, mas quando o encaixe é perfeito, é até melhor que nos filmes... Sorte aí!
elas respondem
26/07/2018 06h33
É só um desabafo, né? <3
Vc sabe que a vida inspira a arte e não o contrário e que nem toda arte é benevolente com os amantes, o tanto mais próxima à realidade, menos benevolente.
E a vida é sortida, há casais com essa história tranquila entre si, com eles há contrariar Shakespeare e o amor verdadeiro fluir suavemente( “The course of true love never did run smooth.”).
O caso é que amor tranquilo ou amor desafiador, existem às pencas os dois, seguramente mais do segundo. Considero que havendo traição vc já não viva um amor que valha a travessia do rio caudaloso.
Lendo seu tópico lembrei de Pierrot le Fou:
anônima
26/07/2018 04h18
porque filmes são feitos para vender
anônima
26/07/2018 20h54
Aqui não é a Disneylândia, embora eu ainda acredite que a vida pode ser fabulosa e as vezes até insista em enxergar o mundo através do meu óculos cor de rosa.
anônima
26/07/2018 09h42
Pq vivemos em um mundo perverso.
26/07/2018 09h28
:( essa é a realidade
anônima
26/07/2018 06h31
Por que né....