2.21K  05/09/2018 22h40

A primeira vez que a gente saiu, ele me falou que queria, e eu disse que naquele dia não rolaria mas eu daria na próxima vez.
Hoje foi a segunda vez, foi muito legal e tal, quando eu estava de 4 ele enfiou o dedo no meu cu com força (machucou um pouco mas foi legal) e depois ele tirou.... A gente terminou de transar e ele falou que ficou com dó.

Eu fiquei pensando nisso, pq ele queria e tal. O que vcs acham que rolou?

elas perguntam
15 7
eles respondem
26/07/2018 10h48
Pode ter sido uma infinidade de coisas. Mas o mais provável é que ele nao curte cu o suficiente e na hora cheirou o dedo sentiu algo incomodo no cheiro e ficou com nojinho. Acreditem mulheres tem muito cara machao alfa aí q tem nojinho de tudo: lamber buceta, menstruação..cu etc. Tem homem (amigos) q nao gostam nem de boquete...negocio dele é bombar na buceta..goza em 3seg e saim por aí contando vantagem pros amigos kkk
anônimo
26/07/2018 06h52
Cara não tem conhecimento algum...
26/07/2018 06h55
Simplesmente ele não estava afim, sem neuras nem teorias complexas.

O cara não estava afim e pronto!
26/07/2018 11h04
deve ser um cú bonito!
26/07/2018 08h55
Estranho. Talvez ele tenha se "sujado" e por isso desistiu
26/07/2018 05h07
E você está vivendo a ilusão de que isso significa que ele seja diferente?
anônimo
26/07/2018 11h14
Na verdade ele é daqueles que acham que a mulher sempre sofre pra dar o cu, ou que elas não curtem, até podem sofrer, no inicio, principalmente se o cara não tiver experiencia, mas quando acostumam, elas gostam é que meta forte, não é pra ter dó, é saber fazer, é ter a manha.
26/07/2018 07h22
Caracteristica de homem sem personalidade.....Me desculpe as palavras mais quem tem dó de mulher não devia nem fazer sexo.....

já teve mulher q ganhei assim: teve um caso q a mulher namorava anos com um cara q n comia o C. dela, n sei se o cara tinha dó ou nojo.......só sei q sair com ela e tratei de meter.....ela pediu para ir com calma e vi q o botão dela era hiper fechado q nem a cabeça passava.....mais ai trabalhei ela certo e meti gostoso, e ela curtiu muito!

Quem n come, abre espaço para outro comer!
anônimo
26/07/2018 09h44
Possivelmente ele estava sentindo que iria gozar em breve, na sua boceta, por isso não teria tempo suficiente pra dar atenção ao cuzinho, mas pode ficar tranquila, ele vai foder seu cuzinho muito... Ele te instigou.
26/07/2018 09h12
I no idea.
anônimo
26/07/2018 09h12
vai ver ele meteu o dedo e viu que era apertado e ficou com dó de machucar você. sei lá, pode ser tanta coisa que já falaram aqui e muitas outras ainda. só conversando direito com ele.
anônimo
26/07/2018 11h22
Eu tb fico com dó, não deve ser fácil. É normal.
anônimo
26/07/2018 11h52
Pode ser só que ele achou que ia dar trabalho, e quis deixar pra depois. Eu não deixaria pra depois, mas acho isso vai rolar naturalmente depois...
anônimo
05/09/2018 21h27
Não quer estragar o brinquedo.
05/09/2018 21h39
Conta outra. Se você que tava de 4 não tem pena de dá o cuzinho, o cara vai ter? Ele ficou com nojo ou viu algo que não gostou. Homem não cumprir a própria palavra é feio demais.
elas respondem
anônima
26/07/2018 04h31
veja se ele não te machucou e acabou arrancando sangue do seu cu ou na realidade ele sujou o dedo e ficou com nojo
anônima
26/07/2018 11h07
kkkkkkkkkkkkk acho que ele não curte e-e
eu ficaria era feliz se fosse vc kkkkk
anônima
26/07/2018 11h01
Tipo de cara muito fresco, viu que o cu era muito apertado e iria dar trabalho, achou que nem valia a pena tentar. Não deve ser muito chegado a cu, apenas isto.
anônima
26/07/2018 09h19
Ele deve ter sentido q talvez poderia te machucar
anônima
26/07/2018 11h09
Tem alguns caras que se preocupam com isso no sexo. As vezes ele tem medo de te machucar e vc nao querer mais ficar com ele ou algo do tipo. Conversa com fala que vc quer
05/09/2018 21h34
N sei

Ele pode achar q por lá o seu coiso vai ser doloroso pra VC e aí decidiu n o fazer pra n te fazer sofrer

Ou perdeu a vontade

Ou ele sentiu nojo de fazer isso

N sei.... Sou um cu doce por isso n se fie em mim
anônima
05/09/2018 22h40
N sei