Transamos 3 vezes e ela.não usa nada pra se proteger nem eu rs ela tomou pílula do dia seguinte faz 8 dias sera que precisa tomar de novo?

eles perguntam
10 8
elas respondem
26/07/2018 08h07
Moço, pílula do dia seguinte não é método contraceptivo, exatamente como a @anonii escreveu.
É uma overdose hormonal, não faz bem à sua parceira usar com frequência e regularidade.
Ela serve como exceção, em caso de estupro, por exemplo, qdo não houve possibilidade de prevenção.
No caso de vcs é uma prática insalubre para ela e egoísmo de sua parte não tentar alertá-la.
Trombose é apenas um dos muitos riscos.
anônima
26/07/2018 08h09
Ahh continuem em breve dona cegonha pousa no seu quintal .
anônima
26/07/2018 07h24
Pílula do dia seguinte não é método contraceptivo e nem deve ser tomado com tanta frequência.
Qual é a dificuldade em usar camisinha e tomar anticoncepcional?
anônima
26/07/2018 09h33
quanta imaturidade meu deus
usa camisinha seus peste
26/07/2018 09h19
Só um alerta: Pílula do dia seguinte em excesso pode gerar complicações graves, como hemorragia e até anemia. Use camisinha.
anônima
26/07/2018 09h38
precisa tomar sim, o que ela tomou 8 dias atrás não vai prevenir o ato sexual que vcs fizeram agora. Mas, a pílula não é pra se tomar com frequência e sim em casos específicos.
anônima
26/07/2018 09h12
Meu Deus!! Vcs são burros!!! Usa a camisinha, toma o anticoncepcional ou outro método..
26/07/2018 08h22
Vocês estão sendo inconsequentes em transar sem camisinha. Ela pode tomar de novo outra pds no máximo uma vez por mes, e ainda assim pode trazer inúmeros problemas. Usem camisinha, pede para ela tomar pilula normal.
26/07/2018 08h19
Então continuem que já já vocês vão ter um filho. Pílula do dia seguinte não foi feita para tomar direto, não é anticoncepcional.
26/07/2018 08h17
Que merda, parabéns futuro pai. Façam um teste de gravidez, se ela não estiver grávida,ela deve está perto de menstruar. Pilula do dia seguinte é um contraceptivo de EMERGÊNCIA. Se vocês não querem ter um filho agora, sugiro que ela faça um teste de trombose e comece a tomar anticoncepcional e vocês usem camisinha. Qual é a dificuldade de colocar? Sem falar que vocês podem ter passado alguma DST para o companheiro.
eles respondem
26/07/2018 08h41
Até o final do ano, vcs serão pais
anônimo
26/07/2018 09h37
Pílula do dia seguinte é a última solução. Isso é uma bomba pro corpo da mulher.
Só dela transar contigo já se vê que ela não é muito inteligente...e olha as condições..
anônimo
26/07/2018 09h34
Ela vai virar uma bomba de hormônios...
Se eu não me engano o intervalo mínimo de uma pílula do dia seguinte pra outra é seis meses.
Vc está fodendo com ela em todos sentidos.
anônimo
26/07/2018 08h41
Emmily ou Juan... Parabéns aos pais.
26/07/2018 09h30
Em breve você deixará de ser solteiro.
anônimo
26/07/2018 09h29
E ainda deve ter gozado dentro! kkk
26/07/2018 09h05
Vai ao médico saber se não já está grávida, e começa a usar camisinha.
anônimo
26/07/2018 08h49
Só fazer coito que pega nada