2.21K  26/07/2018 11h26

Bom, estou querendo terminar meu namoro há alguns meses já e quando falo com meu namorado sobre o assunto ele sempre insiste, chora e eu acabo ficando com pena e não termino.

Estive pensando num modo de terminar sem ter que passar por essa drama novamente, de choro e tal e pensei em falar por mensagem, sei que é meio infantil e parece que não valorizo a relação que tivemos, mais ele sempre consegue me manipular e eu acabo cedendo então acho que esse pode ser um modo definitivo.

O que acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/07/2018 08h03
Recomendo você terminar pessoalmente, ficar com pena e desistir é uma barreira que você tem que quebrar pra evoluir como ser humano. Se ele tá desesperado assim, duvido que vai se convencer com uma simples mensagem de Whatsapp.
26/07/2018 08h03
Acho feio, pois certamente vcs n começaram o namoro pelo zap......seja firme e termine com ele na lata dele.....nada de se deixar levar.....tente terminar, se ele tentar algo, se afaste dele e vá embora....dai para complementar vc pode depois pelo zap, confirmar q realmente esta terminado.
anônimo
26/07/2018 09h30
Melhor terminar pessoalmente, vai por mim... Por experiência propria, digo que é melhor pessoalmente.
26/07/2018 11h11
Vc é uma criança?
Terminar relacionamento por msg é tremenda imaturidade. Se deixar manipular tbm é exemplo de fraqueza.
Tem duas opções. Ou tu termina por msg, provavelmente não resolverá, e continue emocionalmente limitada. Ou use essa oportunidade para superar essas dificuldades e sair da relação mais forte e confiante em ti mesma.
Olhe nos olhos das pessoas sempre. Quando diz que ama e quando diz que não ama mais. Seja dona de si mesma. Ratos e baratas que vivem se escondendo.
elas respondem
anônima
26/07/2018 09h03
Irresponsabilidade.
26/07/2018 09h42
melhor pessoalmente.
26/07/2018 11h26
Acho uma falta de consideração terminar pelo Whatsapp. Termine pessoalmente e seja inflexível.
anônima
26/07/2018 09h29
Como vcs começaram a namorar?! Foi pelo whatsapp?! Pense sobre isso..
anônima
26/07/2018 11h22
Bem prático.
26/07/2018 08h27
Termine pelo whatsapp mesmo, assim não tem que lidar com draminha. Você termina e já bloqueia logo.