1.35K  03/11/2015 13h32

Vc se arrepende de ter escolhido sua profissão? Para qual mudaria?

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/11/2015 01h39
Quando eu era adolescente, sempre quis seguir uma carreira dentro do esporte. Se não fosse como jogador, ficaria feliz de ser um técnico, assistente técnico ou preparador físico. Se eu tivesse que mudar de profissão, provavelmente iria estudar educação física para tentar uma dessas três profissões.
anônimo
03/11/2015 08h37
Não pretendo mudar minha área de atuação, mas pretendo me qualificar mais e me promover dentro dela.
anônimo
03/11/2015 09h08
Gostaria de ser militar.
Forças armadas ou auxiliares.
03/11/2015 13h32
Arqueológo
elas respondem
02/11/2015 21h42
Minha profissão hoje é técnica em análises clínicas, a escolhi aos quinze anos quando fui fazer ensino médio profissionalizante, embora eu use pouco do que aprendi hoje, não me arrependo. Conhecimento sempre tem utilidade, pelo menos hoje sei instruir meus familiares sobre exames, quanto tempo de jejum, como interpretar os resultados. Estou me graduando em psicologia, mas, hoje, me vejo mais aprendendo sobre psicologia, sobre uma nova visão de mundo do que aprendendo a ser uma psicóloga. Ainda não me vejo exercendo esta profissão, nem sei se vou atuar na área, mas está valendo muito a pena apenas por me tirar do senso comum
03/11/2015 01h44
Na vdd vou mudar.. Rsrs.. Sou farmacêutica e vou me especializar em nutrição esportiva.. :)
03/11/2015 06h38
Não. Talvez a profissão RICA mas amooo a enfermagem.