Tem uma guria de psicologia na faculdade que eu sou gamadona nela e sou doida pra chegar nela. Mas nem mesmo quando estou entre amigos e ela tá no meio eu consigo dirigir a palavra a ela em nenhum momento. Simplesmente não sai... Help

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/07/2018 09h18
Eu olho pra ela, faça uma expressão facial mais alegre quando vejo ela, dou umas disfarçada no olhar pra ela, cumprimento ela e fico sabendo mais dos gostos dela(tipo, vai sair esse tal filme no cinema, vc curte? Rsrs), só que não deixo demonstrar tanto interesse, se não ela perde o interesse.
26/07/2018 09h20
Vai aos poucos se aproximando. Comprimenta ela e vai puxando uma conversa de leve
anônimo
26/07/2018 09h34
Telepatia.
elas respondem
anônima
26/07/2018 09h17
Sei lá ... Fale sobre gostos em comum de vcs
anônima
26/07/2018 09h36
Ela joga no mesmo time que o seu? Caso a resposta seja não, você só vai perder tempo.