Quando encontro um conhecido, que ele tira o fone pra falar comigo, eu aproveito e pego um lado pra ouvir tbm. Pra ele não se privar de ouvir a música enquanto estou com ele.
Achava fofo, mas vi uns tuites que falavam mal dessa atitude. O que vcs acham? É ruim msm?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/07/2018 10h08
Não gosto, se estou com fone é porque não quero conversar, se tirei o fone foi só por educação para responder alguma pergunta.
26/07/2018 10h02
Vai entrar germes que vao entrar pela orelha e contaminar o cerebro causando a morte
Ainda bem que n te conheço porque n iria gostar kkkk
Iria achar que vc queria roubar meu bb ( fone)
anônimo
26/07/2018 10h03
Bem bacana isso.
Eu vou fazer uma parada aqui pra que a pessoa possa colocar o fone dela no meu.
Partilhar momentos é sempre bacana.
anônimo
26/07/2018 10h04
Eu fazia isso com minha namorada... Em todos os locais que ficava os dois juntos, a gente dividia o fone e escutava até enjoar rsrs.

Mas nao liga não, o povo da internet agora fala mal de tudo... Até se vc piscar, eles estão discutindo disso kk... Enfim nesse caso que vc faz, não é muito legal, mas também não chega a ser ruim.
26/07/2018 10h09
Ainda bem que meu fone tem entrada pra outro fone, se quer ouvir só plugar
elas respondem
anônima
26/07/2018 10h05
Uma merda, aí nem você e nem a pessoa escuta a música direito.
anônima
26/07/2018 10h10
Com estranho eu não dividiria
26/07/2018 10h04
Acho fofo, já fiz e faço, é cúti cúti.
Mas faço só com quem tenho intimidade
por motivos de nojinho.