Conheço na internet, ele estava fazendo um intercâmbio, então ficamos uns meses conversando na internet, achei ele legal, engraçado, as vezes muito chato por ser insistente em assuntos que eu não queria entrar em detalhes pela internet. Ok, ele chegou ao Brasil e no dia seguinte saímos, e ele era uma pessoa um pouco diferente, ele estava muito chato, a conversa não fluía, pareceria que ele tinha muita cautela em falar as coisas, sabe aquela pessoa que pisa em ovos com você?
E toda hora ele perguntava se estava tudo bem, se estava agradando, e estava tudo bem, mas ele insistia que não estava. Agora ele quer marcar outro encontro, e não quero mais, ele é uma pessoa legal, muito inteligente, mas esse primeiro encontro foi uma porcaria, não precisava dessa preopaçao toda que me deixou desconfortável.

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/07/2018 11h54
As vezes a pessoa é introspectiva, demora um pouco para ser realmente a pessoa e a internet ajuda nisso, mas o papo que você gostou pela net ele vai ter quando ficar mais à vontade com você, eu sou assim também. Mas a escolha é sua, se quer apresar e cair fora, é bom deixar claro porque o cara provavelmente não tá entendendo.
26/07/2018 10h15
É so não marcar, pronto
26/07/2018 10h15
todo mundo merece uma segunda chance, menos bandido!
Fale com ele as coisas que te incomoda, hoje em dia achar um cara inteligente e legal como você disse, não ta fácil.
anônimo
26/07/2018 10h28
Não saia. Ninguém é obrigado a nada.
elas respondem
26/07/2018 11h03
Se vc não quer diga pra ele,mas eu acho que apenas um encontro é pouco pra vc tirar uma conclusão...mas vc quem sabe.
anônima
26/07/2018 11h50
Eu acho q ele ficou afim de vc, mas se não curtiu, não marque!