Conte-me mais sobre...

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
26/07/2018 10h44
Passando pela crise.

Me sinto perdido, como se tivesse peso enorme no meus pés, aquela "pressão" de ter um vida independente e uma família, o tempo passa rápido e não posso ficar em casa para o resto da vida.
Meus amigos estão casando, de alguma forma acabo me sentindo para trás..
Em outros momentos não me sinto feliz com a minha carreira profissional mas não posso largar a mão dele visto que de onde vem meu sustento;
Gostaria de aproveitar mais a vida, por exemplo: viajar, porém o dinheiro não é o suficiente, é nesse momento que você vê que a vida não é um conto de fadas e que fazer renuncias é necessário.
anônimo
26/07/2018 10h25
Crise...hihihi
Se tivesse pelo menos passando fome debaixo de uma ponte. Pensaria em crise.
Tenho casa, comida, saúde...crise de cu é rola.
anônimo
26/07/2018 10h24
o que seria a crise dos 20?
anônimo
26/07/2018 10h26
Já passei e ainda passo.... O meu maior problema atual é o desemprego, preciso voltar a trabalhar pq fica feio um cara assim sem trabalhar(povo fala demais)... Creio eu que tudo na vida é fase e melhora.
anônimo
26/07/2018 10h27
Não pense em crise. Trabalhe.
anônimo
26/07/2018 10h45
Sim, há 14 anos.
elas respondem
26/07/2018 10h24
Qual seria esse tipo de crise, so se for do Desemprego. Nesta estou passando.
anônima
26/07/2018 10h47
Sofri tanto antes dos 20, que passei sem crise, só alegria.
anônima
26/07/2018 11h10
Estou passando, Eu fico triste do nada choro do nada ( Mesmo não estando de TPM) Tudo parece uma merda parece que ainda sou uma adolescente, mas na adolescência eu não tinha com o que me preocupar as coisas não dependiam de mim como agora. As contas se acumulam e tenho que me virar sozinha, alias a solidão é a pior nisso tudo! Se encontrar sozinha e ver pessoas te julgando por isso é horrivél eu me olho no espelho e algo me diz que eu não o suficiente, e parece que por mais que eu lute pelas minhas coisas ainda assim nada parece bom o bastante, o pior ainda é ver os seus amigos que puta merda parece que pra eles tudo dá certo, estão noivando, casando, viajando e eu olho pra mim e lá estou, devastada na solidão, tentado sumir de qualquer jeito pra que ninguém me veja, pra ninguém sentir de longe meu cheiro de fraqueza, chorar no ônibus já algo normal, talvez meu coração esteja tão partido que a dor + essa crise dos 20 seja tudo que eu tenho agora
anônima
26/07/2018 10h59
Eu tive crise foi na adolescência, sinceramente se vc corre atrás do que quer e se dedica, esse lance de crise não existe! Por mais que demore, o que vc se esforça consegue.
anônima
26/07/2018 11h03
existe crise dos 20 ? kkkkk achava que tinha dos 30 , 40 pelo visto existe de todas as idades