Estou gostando de um cara mais velho, será que ele vai gostar de saber que ainda sou virgem ou eu não digo nada? Ainda sou bv também kkkk caso a gente tenha algo, conto pra ele esses dois fatos?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/07/2018 11h16
Tanto faz, vai depender do gosto dele, mas um bom soldado antigo não vai desperdiçar uma mulher por ela ser virgem ou BV... Fique tranquila, apenas fale quando for transar com ele, e sobre o BV nem precisa falar. Não deixe para falar na hora H, até porque para não surpreender ele... ;)
26/07/2018 11h13
Os coroas adoram uma jovem manceba virgem ingênua, só querem te levar pra cama tirar seu cabaço e depois TCHAU.
anônimo
26/07/2018 11h27
Pergunte diretamente a eles ou veja se o IBGE já fez esse tipo de pesquisa.
elas respondem
26/07/2018 11h19
Homens mais velhos gostam de novinhas. Mas nem sempre significa que querem compromisso sério
anônima
26/07/2018 13h07
alguns sim, outros não. a maioria quer apenas pra tirar a virgindade e pular fora depois.. então não se iluda tanto rs. mas caso você fique com ele, diga antes que é virgem pra ele ter cuidado com você na hora h. sobre o beijo, se você estiver confortável, diga que não tem muita experiencia rs.
26/07/2018 13h40
Mais velho quanto?'-'
Dependendo da idade do tio, nem seja uma questão de gostar ou querer...

Você tem de primeiro se relacionar com ele, gostar só, n lhe garante isso.
Dps, com mais segurança fala pra ele, independe se ele "gostar ou não" Ele pode querer ficarr ctg independente do seu hímen, bv da sua inexperiência.