Vamos supor que temos um homem e uma mulher.
Ambos são adultos, mas que por alguma razão nunca namoraram e tiveram poucas ou quase nenhuma relação com outras pessoas e finalmente conhecem uma pessoa e começam a namorar.
Esses dois cairão mais fácil na tentação quando ela surgisse ou quando o relacionamento passasse por uma crise????
Sim ou não? E por que?

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/07/2018 11h27
Traição é caráter e não inexperiência.
anônima
26/07/2018 11h28
Na minha opinião e experiência, não faz nenhum sentido.
Meu primeiro namoro durou 4 anos e nunca traí.
Meu segundo namoro durou 2 anos e traí algumas vezes.
A vida é feita de escolhas!!
26/07/2018 12h31
Acho que qq pessoa (experiente ou não) está sujeito à isso se, lhe falta mais caráter msm.
Essa pessoa pode ter a vontade de curtir outras experiências sexuais, ela pode ter desejos...Mas daí a trair por isso, é um longo passo.
A inexperiência se tornaria uma desculpa p um desvio no/de caráter msm.
anônima
26/07/2018 13h04
não
26/07/2018 13h09
Se ambos tiver caráter, eles não trairão.
eles respondem
anônimo
26/07/2018 11h28
Analisando bem na teoria, os dois seriam mais dificil de trair por trair... Sabe aquela traição, que ambos sabem que vão trair?... Então, essa é mais dificil... Isso é na teoria...

Mas creio que um casal assim, numa tentação é um pouco mais dificil sim, à não ser que o relacionamento passe em crise, um não gosta mais do outro e etc..

Volto a repetir, isso é na teoria que estou imaginando... Na pratica o casal pode fazer diferente pro melhor ou pro pior. Boa pergunta à ser pensada e discutida.
anônimo
26/07/2018 11h26
Traição envolve ter ou não caráter. Isso se aprende no decorrer da vida.
anônimo
26/07/2018 11h30
Isso é relacionado ao caráter, não com inexperiência. Se fosse assim nao existiria casal em que o homem só teve uma mulher a vida toda ou o contrário.