O que você faz para ter mais conteúdo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
nhs
03/11/2015 09h07
A dica que sempre vejo é: seja curioso. Ouça músicas, procure ler livros, ver filmes, ler coisas diferentes tipo "mundo estranho".
03/11/2015 09h18
Isso se consegue com hábito. "Ter conteúdo" é conhecimento de mundo da pessoa e isso só se consegue com o tempo...
Uma dica: não se preocupe muito em acumular conhecimento desnecessário, isso não vai te acrescentar muita coisa. Foque em algo que poderá trazer um benefício pra você no futuro (faculdade, cursos técnicos, inglês, etc.).
O cérebro quando se acostuma com estudos, ele consegue absorver conhecimento mais facilmente, e aí você conseguirá ampliar seus horizontes.
03/11/2015 12h57
Conversar com as pessoas, ler livros, ver revistas e jornais, estudar e assistir filmes.
elas respondem
03/11/2015 09h42
Estudo e tento me inteirar do mundo