Converso com um homem há quase 4 meses e agora que eu decidi sair, porém eu não estou empolgada com isso é vai chegando o dia e o desânimo chega. Acho que eu gosto dele como amigo... Não sei como falar com ele sobre isso... :/
E é só com ele, pois conheci outros em menos tempo e eu sentia vontade de sair e beijar...

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/07/2018 12h18
Enrole ele ao máximo, faça ele gastar e se esforçar.

É bom que ele aprende. Você estará fazendo um bem maior a ele.
26/07/2018 12h04
Manifesta fakeeeeeee
anônimo
26/07/2018 12h07
Cancele o encontro. Você não precisa ir em um lugar com alguém que você não sente atração. Agora, se você acha que pode rolar uma química nesse encontro, só vai.
26/07/2018 12h09
Vai para algum lugar divertido ou tenta deixar claro para ele a amizade ( friendzone )kkk