Depilação íntima em uma estética, com cera e etc. Já fui e só depilei a axila. Agora vou para fazer depilação íntima, tenho dúvidas de como é, tem que ficar sem calcinha? Será que tem como pedir para as depiladoras só afastarem a calcinha?

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
26/07/2018 13h06
Tem que ficar sem calcinha! eu fui fazer minha depilação intima no ânus, tirei a sunga e doeu demais! Para sarar peidei na farofa 3x ao dia!
26/07/2018 12h18
Ja com navalha foi maravilhoso
anônimo
26/07/2018 12h38
Vi que tem para homem. Até tive curiosidade, mas falam que é comum o cara ficar excitado com a depiladora o depilando. Eu ficaria com muita vergonha, então prefiro não fazer haha
elas respondem
26/07/2018 12h13
Eu já fui sim e acho tranquilo. Mas na primeira vez fiquei tão sem graça por estar pelada que cheguei a transpirar rs. Mas elas tacam talco para não ficar úmido e pegar direitinho. Na maioria em que eu fui, elas mesmas preferem apenas afastar a calcinha e fica direitinho. Mas se você preferir, pode tirar tudo também. Depois de algum tempo você perde a vergonha e passa a ser algo normal
anônima
26/07/2018 13h04
Não tenho coragem de fazer depilação íntima no salão kkkkjjkkkk tenho vergonha...
anônima
26/07/2018 12h17
Faço sempre depilação intima com cera no mesmo instituto de beleza que eu frequento há 18 anos. Faço depilação completa, frente e "fundos". Prefiro ficar sem nada mesmo, facilita a colocação e retirada da cera. Se ficar com calcinha a cera pode grudar, por mais cuidado que tenha.
anônima
26/07/2018 12h28
Sem calcinha e se fizer a higiênica, tem q ficar de poupança pra cima.
É meio constrangedor de início mas depois q se pega confiança na depilafora, fica de boa
26/07/2018 12h29
Depende com quem tu vai depilar, as vezes é com calcinha e ela vai tirando e às vezes é sem. Doi bastante
anônima
26/07/2018 12h31
Sempre faço!
É bom uma depiladora de confiança ou que vc se sinta a vontade. Depois da primeira vc não vai querer lâmina nunca mais.
26/07/2018 12h56
Sim, dói. Eu ficava sem calcinha mesmo.
anônima
26/07/2018 12h59
Já fiz sozinha com cera quente (apenas a parte da frente) e dói horrores. Nunca tive coragem de ir na depiladora, ficaria morta de vergonha de ficar com a bunda pra cima.
anônima
26/07/2018 13h42
Eu faço em casa, acho constrangedor fazer no salão.
anônima
26/07/2018 13h45
Não, tenho muita vergonha de ir! Faço tudo sozinha mesmo kkk do meu jeito