Isso não é de um dia pro outro... Vc tem que trabalhar isso proprio... O primeiro é esquecer e desligar todas as expectativas que vc tinha. Logo em seguida, vc precisa tocar sua vida pro melhor e procurar outra pessoa ou até mesmo ficar sozinha por um bom tempo para ficar mais tranquila... E evite contatos, não precisa sair xingando ele e etc... Isso não é tão aconselhável. E seja feliz, pense no melhor e atraia coisas positivas.
anônimo
26/07/2018 12h39
Colocando na cabeça que se a outra pessoa já seguiu a vida, você deve fazer o mesmo.
Vai esperar o que? a pessoa casar, ter filhos para cair a ficha?
anônimo
26/07/2018 12h55
Saia com a sua família e amigos. Distraia sua mente. Só com o tempo que você vai esquecer.
anônimo
26/07/2018 12h56
Mete a cabeça numa quina.
elas respondem
26/07/2018 12h35
Tirando ela da sua vida. Fazendo outras coisas. Vai parando de pensar na pessoa aos poucos, e de se importar com a vida dele, você vai esquecer e nem vai perceber.
26/07/2018 12h53
Priorizando a sua vida, ocupando a sua mente.
Lembre-se que, vc n vive em função dessa pessoa, vc n nasceu colada a ele, vc não esquece mas, supera o sentimento.