Uma amiga da minha irmã, que faz faculdade com ela, vai à minha casa nesse fds. Minha irmã é língua solta, então tô perguntando aqui. A menina tem 20 anos, do tipo carente(segundo minha mana) e carinhosa (pelas nossas conversas). Deem dicas de pratos, perfume, filme etc... ou vale o improviso? É só casual, não queremos namorar, mas quero que seja especial msm assim...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/07/2018 14h03
A única dica eficiente é ver as coisas que ela gosta perguntando a sua irmã
anônima
26/07/2018 14h13
Seja verdadeiro ...
eles respondem
anônimo
26/07/2018 13h44
Você vai conquistar ela pelo papo e não pelo filme, perfume ou prato.