2.58K  03/11/2015 13h05

eu sempre perco oportunidades na vida, e só dps q ela passou q eu me toco do q eu perdi.... o q eu faço? Isso ta acabando comigo....

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/11/2015 22h37
Você tem TDAH , Complexo de Ansiedade? Se tiver procure um medico .
Mas Amigão você precisa de mais foco , tente prestar atenção ao máximo no seu redor , você nao pode ficar perdendo oportunidades ou viver no comodismo (alguem fazer por vc) , se nao nunca crescerá em sua vida profissional e como ganhará a vida? Ninguém quer um profissional que lerdeie e faça a empresa afundar . Talvez vc deva ficar muito tempo em casa , nao acha nao? Tente ser mais pró-ativo , treine sua mente , eu tambem era um pouco lerda as vezes, mas eu tenho Tdah (claro que n posso ficar jogando culpa na doença) , decidi mudar entendeu? Po faça perguntas internas p você e as responda , quem sabe assim você nao acha a solução do que esta te bloqueando?
eles respondem
03/11/2015 13h05
Isso é normal, todos somos assim, o certo é se preparar pra quando a oportunidade passar vc subir.