Conte aqui!

amo histórias <3

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/07/2018 14h01
Eu. Mas hoje não está mais comigo... :( mas vc vai ler tudo?

Foi assim, me lembro muito bem:

Estava eu e alguns amigos em uma festa bem cheia de pessoas. Eu sentei na mesa para conversar com meus amigos e estava muito triste por ter terminado com outra. E quando eu fui parar para olhar, todos ao meu redor... Eis que vejo alguém muito especial... A que seria minha namorada... Ela estava conversando com as amigas dela, e consequentemente percebi que ela estava com o semblante caído... Ao mesmo tempo, nós dois se olhamos, eu ri pra ela e ela riu para mim... E desde então, me levantei dali e fui para fora pensar... Meus amigos me respeitaram por isso e me deixaram ir... E eis que aparece quem do lado de fora?... Ela!... Aí como não sou bobo, tomei a iniciativa, fui lá conversar com ela e tal... E fomos se conhecendo depois... E na virada do ano retrasado pro ano passado, assumimos um namoro!... Aí ficamos juntos durante 1 ano e terminamos, infelizmente :( ... E quem diria que os dois se uniriam!... Uma menina que estava cansada do seu ex e de festas/baladas, com um cara que estava triste por ter terminado um namoro recente e se distraindo com os amigos. =)

Falei que ficaria longo... Haha... Bateu uma bad aqui :(
26/07/2018 14h02
Quando acontecer volto aqui pra editar
26/07/2018 14h02
Em festas só conheci fodas...
anônimo
26/07/2018 13h57
Sou forever alone :(
elas respondem
26/07/2018 13h59
Sou forever alone/rt
Tbm amo histórias...rsrs
anônima
26/07/2018 15h20
Ainda não conheci o meu amor e não frequento festas.
anônima
26/07/2018 15h15
Sim, Nunca fui de acreditar nessa historia de “amor à primeira vista”, até conhecer ela. Eu era uma jovem à procura de um grande amor,a primeira vez que a vi, tão linda e transparente... gostosa!

O meu amigo me perguntou:
- Aceita uma vodka?

Estamos juntas até hoje ♥

Obs. É brincadeira não bebo.
anônima
26/07/2018 15h44
Ainda não o conheci.