As pessoas perderam os bons costumes

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
26/07/2018 14h09
kkk ninguem perdeu os costumes, agr temos câmera e internet pra mostrar pra todo mundo.. pra gravar e expor tudo
26/07/2018 14h28
Tudo culpa do: Facebook, YouTube, das indústrias pornograficas e principalmente da GLOBO!
Nunca antes, estivemos tão depravados! Essas empresas, os criadores delas, são os culpados pela depravação da humanidade.
anônima
26/07/2018 14h14
bons costumes tipo a época da inquisição? a escravidao? ou quem sabe o apartheid? ah não pera tu deve tá falando do campo de concentração
anônima
26/07/2018 15h42
Caguei pra família tradicional brasileira.
anônima
26/07/2018 15h25
Relaxa, você só está ficando velho! Os bons costumes são os novos costumes hahaha
eles respondem
26/07/2018 14h07
Vc nunca estudou História?
Que dia o mundo foi bom.
Se vc pensar no Mundo como uma criação de Deus, os dois primeiros irmãos se mataram.
Ajude-me a te ajudar.
26/07/2018 14h13
"Charles, o mundo não é mais o mesmo...”

By Wolverine dizendo
26/07/2018 14h07
O mundo sempre foi safado, sempre.. Só não tinha internet para vazar vídeo ou trocar nudes.
anônimo
26/07/2018 14h10
Porque, infelizmente, a tendência é sempre piorar.
26/07/2018 14h11
O mundo sempre foi uma vergonha, mas agora só vem piorando.
26/07/2018 14h17
Pq excluíram o cara? Kkkk
anônimo
26/07/2018 14h21
A tendencia é piorar, amigo.

Se essa geração é assim, na próxima (do seus filhos) vai se um putaria generalizada.
Em um futuro não tão longe, acho que um nude vai ser algo comum e não algo surpreendente como tratamos hoje em dia, obvio que sempre vai existir pessoas de valores só que essas serão a minoria e provavelmente serão assim por causa da religião.
anônimo
26/07/2018 14h40
O que o usuário quis dizer é que os hábitos de antigamente eram menos vulgares.
Fazer atividades sexuais de forma privada e respeitosa, como alguns citam aqui, até mesmo se forem atos não tradicionais, podem ser de bons costumes e não vulgar, ou seja, com respeito ao pudor, à privacidade. As artes são o principal ramo afetado, em vez de modelos que valorizam uma produção baseada em fatores estéticos, o que prende a atenção mais facilmente é a arte apelativa, que não precisa do mesmo esforço para ser elaborada e se baseia nos vícios, um dos principais a serem reproduzidos é o da sexualidade banalizada, sem elementos de pudor (porque existe sexualidade feita com respeito ao pudor), a inveja é outro vício bastante explorado, por isso que há uma exaltação de artes pouco elaboradas ou de coisas que pareçam contrárias a padrões estéticos ou sem compromisso com a estética na arte, isso fortalece o discurso do nivelamento por baixo, que é um dos principais interesses dos governos, e atualmente, muitas coisas estão centralizadas no governo, e com certeza são mais ricos hoje do que em outras épocas.
anônimo
26/07/2018 15h02
O mundo sempre foi assim. Mas atualmente está muito bem pior.