Gente, perdi minha virgindade com meu primeiro namorado, amava muito ele e o sexo era muito bom, apaixonante, excitante mesmo, ele era bem carinhoso e eu pirava. Mas quando terminamos, passei muito tempo sem ir pra cama com ninguém pq ainda era apaixonada pelo meu ex e sempre vi sexo como consequência de um amor.

Mas depois de anos (3) não aguentei e tentei com outro cara, enfim na hora fiquei com tanto medo, vergonha, slá que tive quase um ataque de pânico, enfim o sexo foi ruim, bruto, doloroso, uma experiência horrível. Ainda sinto desejos sexuais mas tenho medo demais, o que fazer pra superar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/07/2018 14h13
Se envolva emocionalmente com quem pretende transar, ou solta a vadia que existe em você. Todo mundo tem.um lado safado.
anônimo
26/07/2018 15h14
Escolha bem seu parceiro, e tome uma ou 2 taças de vinho antes
elas respondem
anônima
26/07/2018 14h26
transe só depois que vc tiver namorando com o cara