Parece que ela já se acostumou com as minhas ajudas. Agora sempre que ela me pede algo, ela fala junto "se não puder não precisa fazer agora não", como se eu fosse largar tudo para fazer algo para ela. Isso é ruim?
Sim, eu estou meio afim dela. Já flertamos várias vezes, mas isso aí me preocupa

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/07/2018 14h42
Poha sei nem oq falar, ela te pede coisas absurdas? O que ela costuma pedir?
anônima
26/07/2018 14h48
Se tá nesse nível, você perdeu qualquer chance com ela. Pula fora, ela só vai te usar pra office boy!
anônima
26/07/2018 15h01
Preciso que troquem a resistência da torneira elétrica , depois que ajuda -la poderia fazer isso ? Não precisa ser hoje !
eles respondem
26/07/2018 14h34
Fala igual o Thor " ajudo depois"
anônimo
26/07/2018 14h35
RIP
Você foi friendzonado.
anônimo
26/07/2018 14h39
(Até parece eu quando tava afim de uma mina, ela só lembrava de mim pra fazer favor. Dei um corte e tchau!