1.65K  16/08/2020 13h50

Sabendo que homem bonzinho come por último, por que existem tantos homens assim? Foi uma criação errada que receberam? Foram iludidos pela mídia mainstream? Ficaram bonzinhos porque foram menosprezados e cresceram achando que precisam disso pra serem aceitos?

Esse paradigma do homem bonzinho sofrendo pela mulher, que prefere ficar com o malandro assertivo, é tão antigo quanto a humanidade, vide o triângulo Colombina/Pierrot/Arlequim da comédia dell'arte italiana renascentista.

Até o clipe abaixo mostra isso:

Em resumo: por que existem homens bonzinhos se ser bonzinho é um comportamento que não compensa?

eles perguntam
8 17
elas respondem
anônima
26/07/2018 15h02
Tipo você assim ? Que quer passar a imagem cafa feministo?
anônima
26/07/2018 14h30
Quer saber a verdade?
São pessoas maravilhosas, só precisam aprender a dizer não e deixar alguns que não os merecem de lado.
anônima
16/08/2020 13h50
"Foi uma criação errada que receberam?" E desde quando ser bom é uma criação errada? E o que vc tem contra os homens bonzinhos? Já fizeram algum mal pra vc?
17/12/2018 03h13
Sempre gostei de caras gente boa. Caras convencidos nunca me atraiu.
anônima
02/08/2018 11h15
Pelo mesmo motivo que existem mulheres certinhas e boazinhas.
anônima
29/07/2018 19h56
na real a mulher só da valor de fato nos bonzinhos, pq mesmo que elas preferem os “cafajestes” sempre se arrependem de ter deixado os bonzinhos.
e eles são assim pq foram criados muito bem e com certeza tratam e respeitam as mulheres melhores que os que se acham o tal mas não vale 1 real.
se eles choram/sofrem por mulher é normal, pelo menos eles admitem e não se fazem de durões igual aos outros covardes!
anônima
26/07/2018 15h00
Pq existem pessoas boas no mundo ainda.
anônima
14/11/2019 00h30
Esses são os piores!
Conheça muitos quetinhos e bonzinhos q no privado é bem filho da puta e galinha msm
eles respondem
anônimo
26/07/2018 14h39
Já parou pra pensar que pra algumas pessoas o mundo não gira em torno de buceta?
anônimo
26/07/2018 15h11
Eu não faço nada para ser aceito, faço porque sou assim. Não foi mídia que me influenciou ou fulano e ciclano. Esse sou eu.
Não quero " comer " quero fazer amor, não quero ficar com 50 garotas, fazer sexo vazio e fútil com 30 e me achar o garanhão e aumentar meu ego, quero uma para passar o resto da minha vida, casar, ter filhos, à tratar como uma princesa.
Ser meigo, fofo, gentil, educado, respeitoso, cavalheiro, não é antigo, clichê ou coisa de " gay ". É ser homem de verdade, você não é homem por trair, por fazer sexo com 4 mulheres num dia, é só um otário, que vai chegar pros amigos amanhã e falar " ala hahaha comi hihi " e criar uma falsa ilusão de felicidade.
Não sou alguém para ser recompensado, sou alguém para me sentir bem comigo mesmo, para fazer o bem, parq tratar uma mulher com o merecido respeito, carinho e amor, não pensando se vou " pegar " ela ou não no final do dia.
Agradeço por ter tido essa " criação errada " e ter me tornado o homem que sou hoje e poder dar orgulho a minha mãe e ao meu futuro filho e ser o melhor marido do mundo à minha futura mulher.
anônimo
26/07/2018 14h38
Olha vou dizer meu irmão um virginiano todo certinho pensa numa pessoa certa rsrs as mulheres não dão valor nenhum pra ele, agora eu que sou virado num alho sempre tem uma pra da carinho vaí intender.
26/07/2018 14h32
Porque a amaioria desses "cerinhos" querem que a mulher ficam trancados no quarto esperando que uma mulher invada a casa para ficar com ele alem de querer as "erradinhas" e acharem que pelo fato de se acharem os "certinhos" as mulheres tem que os desejarem
29/07/2018 19h41
Talvez pq alguns queiram conquistar uma mulher sendo eles mesmos.
Ou Talvez pq nem todos tem "pique" para se tornar um cafajeste.
26/07/2018 15h21
Também queria saber porque sou assim, porém tenho reparado que meu comportamento tem mudado. O cara só permanece bonzinho se quiser, com o tempo a gente vai aprendendo.
anônimo
16/11/2018 15h32
Muitas vezes o homem bonzinho não tem atitude, pois tem medo de ser muito rude com as mulheres.
anônimo
29/07/2018 22h17
Porque sou homem de respeito.
26/07/2018 14h44
Eles acreditam que toda mulher tem uma deusa interior, e se eles submeterem a ela terão aquilo que quer.
anônimo
02/08/2018 11h18
Acredito que e por que cresceram menosprezados sem auto estima e traumatizados por medos
anônimo
26/07/2018 14h40
O certinho não sabe ser sedutor, confiante, não sabe a hora certa de agradar, e tbm não sabe ouvi não. Aí a mulherada perde o interesse.
02/08/2018 11h41
Eu também gostaria de compreender..

Eu sempre fui um cara bonzinho e só me fodi com a mulherada...
anônimo
14/11/2019 00h31
Precisam existir os trouxas neh
16/08/2020 13h10
Sei lá, é da minha natureza isso.
Não há como mudar facilmente.
anônimo
16/08/2020 13h12
Baixa autoestima e rejeicao. Como era rejeitado, acreditava que ser bonzinho me faria ser mais aceito. Nao tinha opiniao própria e aceitava isso.
anônimo
16/08/2020 13h16
Os "homens certinhos" possuem o azar de encontrarem as mulheres que não prestam. Inversamente, acontece com as mulheres certinhas, também.
anônimo
26/07/2018 14h31
Ah. As vezes tem ate um cu pra chupar.