antes de mim ela teve uma experiência sexual. Digo experiência porque ela me contou que não rolou nada e ela não sentiu absolutamente nada, nem gostava do cara e só fez isso pra deixar de ser virgem e não se sentir a diferente, enfim ela se arrependeu e até já chorou umas vezes por causa disso.....não toco nesse assunto mas fiquei pensando nisso. Nessa experiência que ela teve rolou praticamente nada, ela nem tirou a roupa dele nem fez nada pra ele, não participou de fato... o cara fez oral nela que ela acha que não durou nem 5 minutos e meio que forçou a penetração quando ela não queria mais, colocou nela e na hora ela empurrou ele por causa da dor e acabou por aí. Só colocou e tirou, nem o vai e vem teve...
Depois que ela me disse isso fiquei meio mal porque sou virgem ainda é ela tem uma experiência e tal. Ela disse que vai me considerar o primeiro pq comigo que vai rolar de vdd e que ela vai sentir tudo pela primeira vez e aprender tudo juntos. Pra vcs, essa 1 n teve importancia?

eles perguntam
5 1
elas respondem
26/07/2018 14h49
Não teve importância.
26/07/2018 16h08
Não teve importância e o cara ainda traumatizou ela.
Sinta-se especial e desejo que seja bom pra vcs dois.
26/07/2018 14h55
É como se fosse a primeira vez dela mesmo.
Nossa...que horror...tadinha.
anônima
26/07/2018 17h12
Não quero parecer insensível, mas, isto não deve ser o mais importante...O legal é ficar com quem amamos!
anônima
26/07/2018 17h08
não, não teve importância. pare de ficar pensando muito nisso, já passou.
eles respondem
anônimo
26/07/2018 14h50
Se ela disse que vai te considerar o primeiro é pq ela vai né.....Se serve de consolo vc ainda pode ser o primeiro em muitaaaaaa coisa man. Mas se ficar de choro pode acabar deixando passar..