3.5K  18/02/2019 14h51

Namoro a um bom tempo já e meu namorado e eu ja tivemos brigas por conta de redes sociais, pq ele segue varias mulheres que seguem ele e outras ele nem conhece e segue mesmo assim, mesmo nao seguindo ele tbm... me sinto super insegura com isso e na minha cabeça se ele esta feliz não tem pq seguir outras mulheres no instagram, ele segue varias, o dobre de pessoas que seguem ele quase sabe, e isso me tira do sério! tenho na minha cabeça que ele jamais faria nada, mas tbm não curto dar sorte ao azar, enfim. devo me preocupar? é bobagem minha? homens, pq vcs fazem isso mesmo estando felizes com suas mulheres??

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
18/02/2019 14h51
Você também não adicionar outras pessoas ?
Relaxa moça, não fica com essa insegurança toda não, se isso te incomoda, chama ele pra uma conversa.
anônimo
26/07/2018 15h26
Da onde vem a imaginação pra vocês transarem rsrs
elas respondem
anônima
26/07/2018 15h19
Mas não tem nada demais ele seguir outras mulheres, deixe essa insegurança de lado. Não é só porque ele adiciona outras mulheres que ele está traindo você.
anônima
26/07/2018 15h33
Salve seu relacionamento saindo das redes sociais, você não tem maturidade emocional suficiente pra ter perfis.
26/07/2018 15h39
Não dê tanta importância, afinal vc tbm deve seguir perfis de cantores/atores/jogadores bonitões e nem por isso sacaneia ele né? Então relaxa, é só fetiche e imaginação, antes das redes sociais aconteciam a mesma coisa com vídeos pornôs, revistas playboy's e afins.
26/07/2018 15h52
Não vejo problemas em ele seguir as pessoas,te acalma que vc tá exagerando sim.
anônima
26/07/2018 15h36
Eu também não gosto, e se quiser pode me chamar de ciumenta kkkkk