eu não sei o que acontece com a minha mãe, ela namora mas vive discutindo com o namorado, e sempre vem falar “ah pq ele curte foto de fulana e etc”
e eu sempre falo que curtidas em fotos é a maior bobeira e etc, ela não gosta e fica falando: vai arrumar um namorado, cuida da sua vida!

e eu estou mto bem sozinha sabe, e pra ela isso é um defeito q eu tenho, dias atrás o meu padrasto tava de carro e passou perto de mim e disse q tava indo em casa e ofereceu carona, eu aceitei sem má intenção, fui até no banco de trás, minha mãe viu e RASGOU minhas saias/shorts tudo!
eu não sei o que faço mais

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
26/07/2018 16h02
Acaso o teu padrasto já deu em cima de ti? Me soa bem estranho esse comportamento vindo de uma mãe.
26/07/2018 15h32
Credo que horror
elas respondem
anônima
26/07/2018 15h31
não acredito que tua mãe prefere macho a própria filha, me indignou ver esse depoimento por saber que uma mãe pode sentir desconfiança e ciúmes da própria filha
anônima
26/07/2018 15h57
ela tem ciumes não fique a sós com o namorado dela
26/07/2018 15h31
que horror cara!
Deus me livre se a minha fosse assim, ciúmes da própria filha? que nojo!
anônima
26/07/2018 15h32
Melhor você ficar na sua e não falar mais nada, sei bem como é passar por isso.
anônima
26/07/2018 15h47
Mãe desnaturada!
anônima
26/07/2018 15h54
Nossa ela é psicótica! Eu convivo com gente que vê problema onde não tem, gnt q inventa coisa na cabeça, é horrível!

Minha avó já noiou que eu tinha bulimia e que eu praticava incesto com meu pai (!!!!!), é insuportável. Fora coisas q ela e neu tio (filho dela) perdem e dizem que foi a gente (eu, minha mãe, meu pai e minha irmã) que roubou. Eu aprendi que com gente assim n tem coversa, me afasto ao máximo, e qnd eu puder eu sairei daqui
26/07/2018 16h52
Sério que sua mãe tem ciúme do namorado dela com você??? Eu hein, não confia nem na própria filha, sua mãe é ciumenta demais. Evita se intrometer no relacionamento dela dando palpites, mesmo se ela vir comentar algo sobre com você, e não fica muito próxima do namorado dela, fala com ele só o que for realmente necessário. Você não tem culpa de nada e nem acho que vai roubar o namorado da sua mãe, mas é só para evitar problemas com ela já que ela é muito ciumenta ao ponto de ter ciúmes da própria filha.
anônima
26/07/2018 16h58
QUE ABSURDO! Será que este é o caso vc de ir na delegacia dar queixa? Sua mãe é desequilibrada, estou muito triste imaginando o que você deve estar passando. Ninguém merece sofrer assim com a própria mãe. Acho que você deve espalhar o ocorrido, conte a todas as amigas da família. Avó, tias, tios, primas, mostre a todos quem sua mãe é. Alguém precisa cuidar de você, pq está correndo riscos com essa desequilibrada.
26/07/2018 16h59
Sua mãe é uma histérica