1.43K  27/07/2018 03h54

Conheci um carinha que é estudante de medicina e estamos naquele bate papo querendo partir pra algo mais quente, tenho curvas legais e meu corpo sempre chamou a atenção. Tenho 1.69 de alt, 61 kg, 68 cm de cintura, 105cm de quadril e 95 de busto e invariavelmente meu corpo chamou a atenção dos homens, só que não me sinto segura em ficar nua na frente deles, minha auto estima é baixa por causa disso.
Mas como sou de ascendência portuguesa, sou muito peluda, tenho o corpo completo de penugem, o corpo todo mesmo, na infância sofria com as piadinhas sobre o bigode, na adolescência comecei a depilar mas tenho a penugem no rosto tbm, seios, barriga e o bumbum tipo a Nicole Bahls, tô com vergonha de transar com ele e ele sentir nojo ou rir de mim, homens vcs ligam pra isso mesmo? Eu deixo loirinho assim como ela, mas mesmo assim acho visivel

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/07/2018 01h39
Acho uma tremenda breguice mulher que descolorem os pelos ao invés de raspa.
anônimo
26/07/2018 16h06
Essa na foto é vc?
26/07/2018 16h04
Eu não acho que seria um problema não... estando com a pele bem cuidada, eu acho que não veria problemas não. Realmente, agora que vc falou dá pra ver que a Nicole tem bastante penugem mesmo. Não tinha reparado...
26/07/2018 16h25
Vai aos poucos. No escuro ninguém erra a mão na boca.
26/07/2018 16h28
Fala sério, alguém já riu? Se tivesse algum problema, eles não iriam querer comer, pra início de conversa.
anônimo
26/07/2018 16h36
Não sinta vergonha do teu corpo, cada pessoa é bela exatamente como é, e a maioria dos homens já imaginam a mulher nua, mesmo estando vestida, então... Relaxa e goza.
26/07/2018 16h38
Opaaa...Só vim
anônimo
27/07/2018 03h54
Filha, tem uma coisa chamada caipvodka, caipirinha, uísque com energético, não vou te recomendar vinho pq em algumas pessoas dá sono.
Pois então, serve pra essa situações mesmo.
elas respondem
27/07/2018 01h50
Eu também tenho, anônima. Sempre tive mais pelinhos que as outras meninas, e sempre usei descolorante em pó no corpo, nunca ninguém falou nada.
Não sei se você vai ver, essa pergunta é de um tempo já, mas procura depilação a laser.
anônima
26/07/2018 16h31
Você parece ter um corpo muito atraente. Tem que ser muito fresco e muito viado pra ficar com nojinho ou rir de uns pelos fininhos e descoloridos. Se os pelos forem bem fininhos, basta só descolorir mesmo, mas se forem mais compridos e grossos, te aconselho a depilar de cera, a bunda, virilha, vagina, o caminho da barriga, pernas e coxas.
anônima
26/07/2018 16h07
Sorte sua que é penugem e é loiro, eu tenho problemas com pelos pelo corpo inteiro mas são NEGROS e é um sufoco, é um ótimo anticoncepcional porque não dá vontade nenhuma de tirar a roupa
anônima
26/07/2018 16h17
Depila a barriga, costas, pernas e vagina principalmente kk e a bunda ta.