1.26K  26/07/2018 20h31

Garota bonita, gostosa, engraçada e muito carinhosa. Fui o segundo cara que beijou e transou com ela... foi casada com um cara que segundo ela, era ruim de cama..ela era apaixonada por mim e eu demorei pra perceber...
A mina pressionou pra namorar e eu nao quis, ela tem muito mais grana que eu, tem uma casa grande em bairro bom, moro numa rua de chao batido com minha mae... nao tem como namorar ela. Agora a mina tá ganhando o triplo que eu...
A gente voltou a se falar, ela disse que ainda gosta de mim. que nunca ngm fez ela sentir o que eu fiz, mas vacilei... eu tava pegando outra e ela queria me ver. deixei no vácuo. uma semana depois elogiei ela e 3 horas depois de visualizar, ela so me agradeceu, foi fria
Na mesma semana ela foi num happy hour com amigos, tinha alguns caras. deu ciúmes.
Eu postei foto dos pés da minha irmã no status e disse que eram da minha ficante... a mina nem dá bola.
Agora viajou com uma galera, cheio de machos com paus. O q faço pra esquecer ela e o ciúmes?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
26/07/2018 16h13
poxa Mano que vacilo hein? não dá nem pra te defender dando fora assim numa menina dessas...só sinto, pega e bloqueia ela pra não ver as redes sociais dela
anônima
26/07/2018 16h13
Aceite..vacilou pq quis.
anônima
26/07/2018 19h44
Pq vc não quer namorar ela?
26/07/2018 19h49
Ah vey. Ava
26/07/2018 16h13
A mulher gosta de você.
Tu é cego, sonso ou tá só se fazendo de bobo mesmo?
Tu quer que ela escreva em algum letreiro isso?
Chama ela pra sair, pede em namoro ou sei lá.
Age, dinheiro não é tudo não.
Corre atrás do prejuízo que talvez ainda de tempo.
anônima
26/07/2018 16h14
anônima
26/07/2018 19h43
Nao repete o erro com a próxima garota interessante...
anônima
26/07/2018 20h31
Bem feito, vacilou perdeu !
eles respondem
26/07/2018 16h30
Se ela tem amor próprio te ignora pro resto da vida e esfrega na tua cara que tá se divertindo nem que seja com amigos com paus
anônimo
26/07/2018 16h12
Todo castigo pra vacilão é pouco.
26/07/2018 16h23
Lambe umas rolas