Olá pessoal.
Tenho 25 anos e nunca transei...
Sempre tive medo de me relacionar, e agora mais velho ainda mais, por não saber como agradar a parceira, quanto tempo dura mais ou menos uma relação. Tenho medo de 'acabar' primeiro que a minha parceira e deixá-la insatisfeita.
Alguma dica ai do pessoal experiente no assunto.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
26/07/2018 16h11
Tenho 24, nunca transei e tô loka pra dar pra meu namorado que mora em outro estado.

Você não é o único. Bjs
anônima
26/07/2018 16h17
22 anos e zero bala aqui tb kk cara, boa sorte, pq eu n sei nd de sexo
anônima
26/07/2018 21h22
E pq vc tem que ir bem na primeira vez. Tem um monte de cara de já transou com mais de 50 e nem sabe dar prazer pra uma mulher. Continua sendo uma merda na cama
anônima
26/07/2018 21h49
Também nunca transei e nem por isso tenho medo de me relacionar.
anônima
26/07/2018 21h57
obs
eles respondem
anônimo
26/07/2018 16h20
Esse site é 8 e 80 tem as bem putas e as virgem só aqui elas se dão bem kkk
26/07/2018 16h22
Só não tentar abraçar o mundo. Há diversas mulheres passando pelo mesmo que vc.
26/07/2018 16h24
Só aprende treinando, Olaf.
Ninguém tira 10 na primeira vez que dá um mortal duplo twist carpado. Nem no duplo twist grupado.
anônimo
26/07/2018 21h18
Acho que tem que encontrar uma garota que goste de vc e deixar rolar naturalmente. Vi um cara qui no site que perdeu com 21 com a namorada, ele não se preocupou porque eles se gostavam e por isso sabia que na hora ia ser bom.

Vi em outra pergunta sua que vc terminou um relacionamento de 3 anos, por que não rolou sexo nesse seu relacionamento?