Ou te afasta?
No geral, o q esperam do outro qdo estão apenas se conhecendo virtualmente?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
26/07/2018 17h33
Sim. Gosto de mulher com personalidade forte. Normalmente, são as que mais me atraem.
Quando estou conhecendo virtualmente, gosto de ouvir os planos, sonhos, entender como ela pensa e vê o mundo.
anônimo
26/07/2018 17h40
Eu até gosto, mas só durante um papo mais formal. Na cama, eu mando.
anônimo
26/07/2018 17h55
Sim, me atraio.
26/07/2018 17h58
Valorizo personalidade forte quando a pessoa respeita o meu espaço, mesmo uma amizade virtual deve se comportar de uma boa maneira.

Quando conheço uma pessoa no meio virtual, eu espero que ela seja gente boa, inteligente e não discuta sobre política.
26/07/2018 17h58
Ninguém gosta de mosca morta né? Talvez só na fome.

É legal alguém firme em suas posições, que tenha humor, empatia. Saque as indiretas e duplos sentidos.

Acho que todos esperam esse encaixe. Talvez sejam ambos excelentes pessoas, mas não tenham nada a ver um com o outro.
anônimo
26/07/2018 18h19
Chama atencao positiva mas mais dominante que eu nao
anônimo
28/07/2018 01h57
Ser pelo menos um pouco simpática não é?
26/07/2018 17h33
Personalidade forte, dominante.... defina isso....
anônimo
26/07/2018 19h50
Eu gosto de pessoas com personalidade...
anônimo
26/07/2018 19h11
Personalidade forte = pessoa chata.

Podem reparar.
anônimo
26/07/2018 18h26
Acho ótimo.
anônimo
26/07/2018 17h37
Aquelas típica mulher alpha
26/07/2018 17h36
Depende do que significa "personalidade forte, dominante" pra você. Alguém que gosta de pagar de marrenta ou se acha a lacradora? Passo longe.
elas respondem
26/07/2018 17h56
Me atrai, só que dependendo não dá certo pq tbm tenho uma personalidade forte. Agora virtualmente não espero nada, pq tá cheio de conquistador na net, ele pode estar falando a mesma coisa pra várias!
26/07/2018 17h38
Não me atrai mas dificilmente me afastaria só por isso...eu gosto de pessoas simpáticas,inteligentes e carinhosas tanto no virtual quanto no presencial.
anônima
26/07/2018 18h52
Uma mistura de sentimentos nessa hora.
Num primeiro momento, muito atraente, mas... Iríamos "bater de frente". Seríamos ótimos amigos.
Aqui deu certo a parceria com meu marido, que flui como uma dança perfeita. Apesar da minha personalidade forte, sou uma esposa submissa. E ele, um marido que faz tuuuuudo para me agradar.
Antes de casar ouvíamos assim "Vocês viverão para fazer o outro feliz e não para ser feliz? E assim a banda toca...
26/07/2018 19h50
Não, duas pessoas com personalidade forte juntas não dá certo.
anônima
26/07/2018 19h48
Eu adoro homem sério, meio zangado porém educado, que fala o suficiente e que tenha pegada
26/07/2018 17h57
Depende. Forte do tipo original ou do tipo chato que diz ter personalidade forte mas que ninguém suporta?
No primeiro caso, me atrai muito.
anônima
26/07/2018 17h57
Não me atrai!
26/07/2018 17h56
Não ficou muito claro ao menos pra mim esse " dominante forte".
Eu gosto de saber pra onde a pessoa tá indo e onde pretende chegar se tratando da vida.
Sobre personalidade prefiro as pessoas mais leves, bem humoradas que sabem ri de si mesmo.
As pessoas manipuladoras, ranzinzas e supostamente " difíceis" eu tô passando longe .
Na minha idade eu posso não saber 100 % o que eu quero por achar que é possível ajustar algumas coisas, mas tenho certeza absoluta do que NÃO quero e espero isso dá outra parte .