Eu estava refletindo sobre meus dias de colégio e etc... Reparei que em termos de relacionamentos sempre me senti atrás dos outros jovens. Sempre fui meio robótico em termos de sentimentos, as vezes que me expressei foram quando eu estava irritado.

Sou uma pessoa que sai bastante em relação a muitas outras, vou para festas, rolês, caminhadas e trilhas... Infelizmente minha experiência parece ser diferente dos outros, sinto como se fosse o cara cercado por uma "Áurea Negativa" que todos querem evitar.

Hoje em dia estou pensando em formas de evitar ser consumido por sentimentos ruins, mas ainda possuo a sensação inevitável de solidão.

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/07/2018 18h01
O mundo é muito grande já ouviu essa expressão?
De fato é muito real.
N espere estar inserido num grupo ou ser acolhido pra se sentir aceito.
Seja vce, independente dos outros.
Eu qdo era adolescente só vivia enfiada no mato, fazia trilhas, curtia esportes radicais, amava viajar e estar na natureza por exemplo, até hje faço isso.
Não curtia balada, agito, muvuca e estava feliz com minhas escolhas independente do nicho da gde maioria.
Vce ainda vai conhecer muita gente, a vida por si só colocará gente no seu caminho.
Não tenha essa necessidade de ser aceito ou de se sentir inadequado, sempre haverá um grupo a qual vce pode participar.
Isso que vce está sentindo passa !
Boa sorte
anônima
26/07/2018 18h14
Já. Fui pra terapia
eles respondem
26/07/2018 17h58
Amigo, o que acontece é que provavelmente você é uma pessoa introspectiva e tem dificuldades de se mostrar verdadeiramente para pessoas, principalmente quem você conhece pouco, é normal e uma característica sua que você pode melhorar. Sou assim também, mas sou bem sociável, mas demoro para realmente me mostrar. Busque ser também, esbanje sorrisos e mesmo que a conversa dos outros seja chata, se esforce para ser sociável.
anônimo
26/07/2018 17h59
Cara, no meu tempo de colegial fui igual à você... Eu queria me enturmar, mas por ser muito tímido e um pouco lerdo, ninguém queria ficar perto de mim... O segredo é vc não deixar isso subir a cabeça. Vc pelo menos tenta se enturmar, mas seja vc mesmo!... E o que eu fazia era isso... Solidão todos terão uma hora... Mas não deixe que te domine!...

Eu atualmente quando me sinto só, em solidão, procuro me distrair e vou fazer algo que me faça feliz. Essa é minha dica para você fazer também!
26/07/2018 18h13
Sempre fui solitário e me sinto bem assim.
Seu problema parece ser diferente, apesar de ser introspectivo. Talvez você saia para esses lugares de maneira forçada, ou seja, não gosta realmente disso e faz apenas para se adequar. Logo, você não se sente bem sozinho por achar que deve se adequar, mas também não se sente bem sendo extrovertido porque esse não é você.
Se for esse o caso, está na hora de aprender a lidar com a solidão.
anônimo
26/07/2018 19h50
Eu lidando com os problemas.