Na igreja que eu frequentava tinha uma menina que eu achava linda , ela parecia ser tão reservada e insegura.
Essa mulher mecheu com a minha cabeça, primeira vez que vi ela , já senti atração por ela ser linda , e sobre a personalidade dela eu senti que deveria ter chegado pra conversa com ela e fazer companhia à ela , meio que eu deveria ter "acabado com a solidão dela" , sinto isso até mesmo hj ,olha que já se passaram uns 3 anos, gostaria de ter conhecido mais essa menina e hj é impossível pq hoje ela não frequenta mais a igreja e eu não tenho nenhuma informação dela.
Vcs já passaram por situação semelhante ? Compartilhem !

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/07/2018 18h08
Não pq sou cara de pau.
Me interessou, c certeza darei um jeito de chegar junto.
Mesmo q seja p ser amiga
anônima
26/07/2018 19h54
Sim e vou tomar um atitude, só pra v até onde eu vou. Se não der certo, pelo menos eu tentei
anônima
26/07/2018 18h10
Não
eles respondem
anônimo
26/07/2018 18h06
Cara, vi seu relato e falo uma coisa que sempre me chamou atenção em minha vida... "Não deixe de tomar iniciativa!"

Eu também passei pela mesma situação há muito tempo... Era uma menina que eu gostava, ela era bem bacana... Ficava perto de mim em todo lugar que eu ia... E o que fiz?... Infelizmente eu não tinha uma cabeça tão boa e era timido, aí ficava com medo de se declarar à ela... Chegava a perguntar em sites se eu deveria chegar nela kk... Para vc vê como eu era bem timido e sem decisão... Passou uns meses e o que ocorreu?... Ela se afastou de mim e foi namorar outro cara... Aí eu fiquei só, e aprendi que devemos sim tomar iniciativa quando gostamos de alguém... Isso ocorreu no meu segundo ano do ensino médio, há 6 anos atrás kk!

Então, meu relato também está aí haha.. Achei bom o seu.
anônimo
26/07/2018 18h12
Eu era assim
27/07/2018 21h11
História da minha vida..