O cara terminou comigo a mais de 6 meses atrás, já está com outra. porém um amigo dele diz que tem vontade de ficar cmg, e sempre me admirou... (já me certifiquei de não se tratar de uma zuera) e então eu não sei bem se devo dar bola ou não? e se der... tem algo de errado? Afinal meu ex já seguiu o baile enquanto eu tô aqui desde então, quietinha na minha... e acho esse amigo dele um cara legal.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
26/07/2018 19h45
Eu não ficaria
26/07/2018 19h59
Voce que sabe, afinal.. A vida é sua.. A dele ja segue a muito tempo independentemente de você. E vai ficar se ruendo por causa dele? Isso não é problema dele é seu, então faça pra desencanar.
anônima
26/07/2018 19h45
Fique..sò seria errado se vc quisesse ficar com ele pra provocar o amigo..mas se vc quer pq realmente ta interessada e seu ex já te esqueceu então fique sim com ele.